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O que farei com equipamento defeituoso?

Como nossos produtos são novos de fábrica e como estamos adquirindo nossas mercadorias exclusivamente como revendedor autorizado de distribuidores oficiais, o seu equipamento se acha preservado por grande número de garantias.

Como revendedor autorizado de todos fabricantes de nome oferecemos a você, naturalmente, a plena garantia do fabricante. Esta normalmente é de dois anos, na Thomann plenos três anos a partir da data da factura.

Prazos de garantia ampliados são normalmente divulgados em nossas páginas de produtos. São exceptuados apenas equipamentos usados, reparos e acessórios , como p.ex. baterias / cordas / tubos etc. - mas isto na realidade está claro.

Telefone simplesmente para nosso Suporte de Clientes sob (09546) 9223-479 ou mande um breve e-mail para customerservice@thomann.de. Esclareceremos com você as modalidades de devolução.

Mercadorias recentemente compradas da Thomann e ainda disponível em depósito serão normalmente substituídas por nos imediatamente por Mercadorias novas assim sendo, você poderá novamente usar o seu equipamento Thomann com a maior rapidez possível.

Mercadorias não em depósito ou de confecção especial serão normalmente reparadas dentro do menor prazo possível em uma de nossas seis oficinas especializadas pois sabemos que muitos de nossos clientes dependem dos seus equipamentos Thomann.

Solicitamos anexar sempre uma carta de acompanhamento à sua devolução e indicar seu número de cliente bem como o número da factura (melhor é anexar cópia da factura à remessa).
Em caso de combinações especiais solicitamos indicar sempre o seu interlocutor.

Eis como pode contactar-nos