Eu sou formado em engenharia no fabrico de instrumentos de sopro. Eu era bastante novo quando o meu pai me passou a administração da empresa e fui sempre interiorizando os seus conselhos. Uma das coisas que me costumava dizer e que se revelou das mais importantes foi ouve sempre os clientes e aprende com eles. Embora o mundo muito tenha mudado desde então, o nosso lema permanece o mesmo: São os nossos clientes que determinam as nossas decisões. Orgulho-me de dizer que mesmo com 1.660 empregados continuamos a ser uma empresa de família e independente. A nossa paixão partilhada pela música é o que nos une e o que caracteriza a forma como trabalhamos na Thomann.
Dar aos nossos clientes os melhores produtos ao melhor preço é um dos nossos pontos fortes, assim como a assitência não é de todo menos importante. Queremos que leve o máximo com o dinheiro que investe ao comprar connosco e por isso idealizámos o nosso próprio credo: Maior Valor. Por exemplo, oferecemos uma garantia de devolução durante 30 dias desde 1995 – muito antes da União Europeia implementar a diretiva para compras online. Para além disso, em 2005 decidimos oferecer um período de garantia alargado de 3 anos do nosso próprio bolso! Clientes satisfeitos são a nossa satisfação e nós estimamos muito a atmosfera familiar na nossa loja.
Como tal, gostaria cordialmente de o convidar a fazer uma visita ao nosso "campus" em Treppendorf, perto de Bamberg (Baviera) e descobrir o “espírito Thomann” por si próprio. Basta seguir a sua intuição musical - eiscomo encontrar-nos.
Atenciosamente,
Hans Thomann