Com os nossos cookies, queremos providenciar-lhe uma experiência de compra agradável com tudo o que isso implica. Isto inclui, por exemplo, ofertas adequadas, anúncios personalizados e a memorização de configurações. Se estiver de acordo, concorde com o uso de cookies para preferências, estatísticas e marketing, clicando simplesmente em ‘Tudo bem’ (mostrar todos). Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento através das configurações de cookies (aqui)
Especificações para a função de carregamento e carregadores compatíveis
Garantia de Satisfação
Queremos que os nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com os nossos artigos, com o nosso serviço e com a nossa loja. Nesta página, iremos mostrar-lhe alguns exemplos de como o gostaríamos de alcançar.
Estamos cá exclusivamente para si
Todo o cliente Thomann tem uma pessoa de contacto pessoal tanto antes como após a compra. Será aconselhado por músicos autênticos e especialistas que encaram os seus problemas e questões seriamente e que, acima de tudo, os compreendem. Nós focamo-nos nas suas necessidades individuais respeitanto o seu orçamento, recomendando apenas artigos e soluções que realmente acreditamos serem o melhor para si.
Soldadores da Fortuna
Actualmente, mais de 117 técnicos e construtores de instrumentos musicais fazem parte do maior centro de assistência da Europa com 11 oficinas especializadas. Os nossos técnicos fazem a manutenção, cuidam e reparam o seu equipamento, tudo ao mais alto nível. Isto faz com que o tempo de reparação seja o mais curto possível. Este href="helpdesk_service.html">serviço está disponível a preços muito favoráveis, mesmo que não tenha comprado o seu instrumento connosco.
Os mais rápidos tempos de entrega
Após terminar a sua encomenda, o nosso objetivo é entregar a mercadoria o mais rapidamente possível. É por isso que temos mais de 80.000 artigos em stock no maior centro logístico da Europa, prontos para serem enviados até si. Desta forma garantimos uma disponibilidade extremamente rápida para si.
Experimentar sem compromisso: a nossa Garantia Money Back
Antes de poder saber se um instrumento ou equipamento é de facto o adequado para si, terá mesmo de o experimentar. É precisamente isto que pode fazer sem preocupações durante 30 dias em casa. E se não ficar satisfeito com algum artigo pode devolvê-lo, coberto pela sua Garantia Money Back. Na maioria dos casos, os portes da devolução são até gratuitos. Compre na nossa loja online confiante de que não estará a comprometer-se com um artigo que não deseja realmente.
Que giiiiiiro !
Provavelmente estará a perguntar-se que raio está este gato a fazer aqui. Não, não nos falta nenhum parafuso - apenas queremos que os nossos clientes fiquem perrr-feitamente satisfeitos como este gatinho. Desde que a empresa foi fundada em 1954, os nossos funcionários têm seguido o conselho de Hans Thomann Senior, nomeadamente ouvir os clientes e aprender com eles. Mas sem preocupações, não o vamos fazer pensar muito!