Se não estiver totalmente satisfeito com a sua compra, poderá devolver o artigo! Nós somos uma loja online e compereendemos que estará a comprar algo que não pode previamente experimentar. Mas não se preocupe, nós já precavemos esta possibilidade.
Na Thomann queremos que fique completamente satisfeito com a sua compra: sem decepções. Deste modo disponibilizamos uma garantia de satisfação ou reembolso de 30 dias (30 Day Money-Back-Guarantee). Infelizmente, esta garantia não é aplicável a todos os artigos. Artigos customizados (por exemplo: cases feitas por medida), artigos vendidos ao metro ou produtos que não possam ser devolvidos por motivos de higiene (por exemplo palhetas de madeira utilizadas em instrumentos de sopro), ou artigos que funcionem sob licença (por exemplo: software).
Se não estiver totalmente satisfeito e pretender devolver um artigo, poderá fazê-lo nos primeiros 30 dias após a recepção. Por favor contacte-nos relativamente a todos os assuntos relacionados com a devolução através de email: sc.cc@thomann.de ou através do telefone: 0049 9546 9223 476.
Poderá também organizar a devolução directamente através do seu centro de clientes: http://tho.mn/retrn
O equipamento terá de ser devolvido contendo a embalagem original e sem marcas de uso. Assim que tivermos recebido o artigo de volta, será feita a verificação e reembolso do valor pago para sob a forma de nota de crédito ou directamente para a forma de pagamento originalmente utilizada na encomenda.
Os seguintes regulamentos são aplicáveis para devoluções a partir de países pertencentes à UE:
Nos primeiros 30 dias após receber os bens, a devolução a partir de países pertencentes à UE é para si livre de custos. Nós pediríamos contudo que nos contactasse previamente à devolução e aguardasse as nossas instruções.
Os seguintes regulamentos são aplicáveis para os nossos clientes no Reino Unido, Suíça e Noruega:
A partir de 01.10.2022, a Thomann decidiu oferecer devoluções grautitas nos primeiros 30 dias Money Back warranty para os nossos clientes das seguintes áreas:
Reino Unido, Suíça, Noruega.
Os seguintes regulamentos são aplicáveis a países não pertencentes à UE:
Dentro dos nossos 30 dias Money-Back warranty, os custos de envio da devolução são pagos pelo cliente. Nós pediríamos, contudo, que nos contactasse previamente à devolução, para que possamos providenciar todos os documentos necessários e instruções para o desembaraço alfandegário.
Se algum artigo chegar com defeito nos primeiros 30 dias, por favor contacte-nos directamente assim que tiver identificado o defeito, uma vez ser possível neste período normalmente fazer a substituição do artigo defeituoso.