É uma guitarra boa para iniciantes, que não precisam dela para uso profissional. É extremamente leve e macia para tocar, portanto uma boa pedida para crianças que estão aprendendo. Se for usar profissionalmente, vai decepcionar (como aconteceu comigo).
O captador piezo estava totalmente desequilibrado, trazendo para captação muito das cordas agudas e quase nada dos bordões (a sexta corda quase não se ouvia). Isso me fez tentar devolver o produto, porém sem sucesso. Tive que eu mesmo dar um jeito e tentar contornar o problema.
Talvez por ter o corpo estreito, ele não traz brilho nas notas graves (nem acústico, nem captado), as vezes soa como um violão de brinquedo. Na captação, é impossível ter uma qualidade sonora sem equalização separada, pois os agudos são estridentes e quase não há graves.
Com um ano de uso começou a juntar um grude no braço, na parte de trás. Não sei bem dizer o que é, parece que o verniz de baixa qualidade vai soltando com os ácidos da mão e vai formando crostas de meleca grudenta. Isso nunca me aconteceu em nenhuma guitarra que já tive, ao longo de 20 anos trabalhando com música.
Devido a construção do braço e espaço entre as escalas, ele não tem uma boa afinação. Há muita diferença entre as primeiras casas e últimas, também não segura a afinação por muito tempo.
Entretanto, como eu já disse, acredito ser um bom primeiro violão para uma criança que está aprendendo a tocar, devido a leveza para o manuseio e a maciez.