Este synth é monstrouso. No melhor sentido da expressão.
Foi o meu primeiro sintetizador analógico e no início achei-o algo confuso e demorei um pouco a perceber bem como utilizar o lado semi-modular. Há uma learning curve que deriva não tanto do instrumento em questão mas mais do forma como este tipo de aparelhos funcionam. Aquilo que lhe é intrínseco e também confuso, é o modo único como lida com triggers e cv's. Utiliza outro tipo de "protocolo" diferente de eurorack, e portanto algo incompatível sem algum trabalho de conversão.
Este synth é muito mais um instrumento para ser tocado directamente, é aí que brilha e trás ao de cima todo o seu som incrível. Os filtros são absolutamente do melhor que há, dão imensa vida ao instrumento.
As teclas não são as melhores, os painéis laterais também não. Mas o meu já caiu e continua tudo bem sem nenhum dano alem de cosmético. O jacks são seguros e não sugerem nenhuma desconfiança. Knobs são ok, podiam ter um pouco mais de "peso" mas não é um problema, mais uma preferência. A adição de MIDI in é super útil. Já o usb só funciona como um midi out do teclado, o que não é muito útil. Para mim o ponto mais fraco será o único LFO, o qual não se consegue sincronizar com outros aparelhos, há formas de dar a volta utilizando o ESP e o trigger in do Envelope 1. Não é o mais ideal... De resto, o seu formato torna-o um pouco difícil de transportar, gostava que a korg ainda vendesse o saco oficial.