Na Thomann estão trabalhando actualmente acima de 200 especialistas de produto treinados. Através de video-conferências com seu interlocutor ou outros especialistas de produtos nos fabricantes ou distribuidores podemos resolver quase todos problemas, mesmo os mais complicados, para a satisfação de nossos clientes.
Na Thomann não estamos ´escondendo´ nossos especialistas dos nossos clientes. Como cliente da Thomann você recebe os endereços de e-mail e telefones directos de todos especialistas, que lhe podem ajudar nos seus problemas. Para entrar em contacto connosco, você não precisa preencher formulários, accionar bancos de dados de perguntas etc. Simplesmente nos escreva ou telefone!
Como revendedor autorizado de todos fabricantes de nome podemos oferecer a você junto com os especialistas de produtos dos fabricantes e distribuidores o óptimo em serviços e, como a maior casa de música da Europa, temos quase todos produtos anunciados continuamente expostos em nossos recintos de demonstração. Quase todos colaboradores dispõem de telefones móveis e podem correr dentro de poucos minutos até o aparelho correspondente e reconstituir o problema ou lhe prestar assistência directamente através do aparelho.
Para muitos clientes é uma sensação tranquilizadora, que nossos colaboradores também conhecem equipamentos sofisticados não apenas de feiras de música e já tiveram mais na mão além da caixa de embalagem original.
O melhor suporte podemos oferecer a você (em idioma inglês), se você nos contar o problema por e-mail e mencionar no e-mail também seus números de telefone, sob os quais lhe podemos falar nas próximas horas.
Isto nos possibilita encaminhar o e-mail exactamente para aquele especialista, do qual acreditamos que seja no seu caso o interlocutor competente. Nosso técnico então se pode preparar e, se for o caso, chamar você de volta para logo resolver o problema junto com você. Problemas simples serão respondidos directamente por e-mail.
Caso alguma vez você não esteja satisfeito com a qualidade do nosso suporte técnico, não se aborreça quieto e calado, mas, sim, envie-nos o seu feedback! Estamos continuamente empenhados em treinar nossos técnicos da melhor maneira e melhorar nossos padrões de serviço.