Tomamos todas as precauções necessárias e trabalhamos com as melhores empresas de transporte. No entanto, as nossas encomendas e, no pior dos casos, o conteúdo, ocasionalmente chegam danificadas. No caso de um ítem danificado ou faltando, claro que estaremos aqui para fornecer assistência. Vamos pedir-lhe algumas informações, por exemplo: qual ítem está relacionado e em que estado está o pacote. Também lhe pediremos algumas fotos do pacote e dos ítens danificados, e pediremos que você mantenha com você o pacote e todo o material de embalagem para uma possível inspeção pela agência de transporte.
Com sua ajuda e cooperação, poderemos tratar seu caso rapidamente e para sua satisfação.
Para mais informações ou como tirar fotos dos danos, aqui estão algumas dicas para te ajudar com isso:
Este é um guia informativo sobre como tirar fotografias de uma forma que possam ser úteis para a resolução do problema.
Por favor, considere que estas fotografias serão usadas apenas para analisar e avaliar o dano. Por favor, envie-nos fotografias claras e detalhadas para que possamos ajudá-lo o mais rapídamente possível.
Conselhos gerais
|
Encontrará instruções detalhadas passo a passo nas seguintes seções:
Tire duas a três fotografias da caixa de cartão, de preferência de todos os lados. O dano na parcela precisa de ser claramente visível nas fotografias.
Tire várias (2-3) fotografias das partes da embalagem. Por favor, tire fotografias do material por fases (de fora para dentro) como mostrado nas fotografias exemplares.
Tire de três a quatro fotografias do dano e certifique-se de que está claramente visível nas fotografias. Por favor, indique os danos menores usando uma caneta ou objeto similar.
Depois que o caso de dano for registrado e tivermos recebido todas as suas informações, bem como suas fotos, forneceremos um número de referência e as informações necessárias sobre como prosseguir.