A mesa, tendo em conta o valor que custa, posso considerá-la robusta, "bonita", com bastante espaço e relativamente funcional, não sendo, propriamente, ergonómica.
A mesa (mesmo devidamente montada com as rodas), fica com o tabuleiro deslizante demasiado baixo (para referência: sentado numa cadeira comum, as pernas quase que tocam no tabuleiro, ficando o utilizador demasiado baixo, tanto em relação ao tampo principal, como em relação à própria escuta dos monitores). Na minha opinião, o tabuleiro deveria ter menos espaço relativamente ao tampo principal, permitindo ao utilizador trabalhar numa posição mais confortável e mais alta (parece-me demasiada distância em altura. Tenho um teclado de 49 teclas, e consigo perfeitamente tocar nele mesmo com o tabuleiro recolhido, tal é a altura e o espaço desde o tabuleiro ao tampo).
Outra coisa que achei menos positiva, foi a base onde ficam os monitores de estúdio. Tenho uns Adam T8V, e ficam mesmo no limite de peso suportado, parecendo quase, que a mesa oscilava. A solução foi montar esses suportes "invertidos", ficando com a parte mais saliente em direção ao tampo da mesa, minimizando o espaço que ficaria "para trás", e permitindo que o peso dos monitores fique mais sobre o centro, ao invés de ficar na parte traseira.
Tirando esses "pormenores", parece-me uma mesa bastante capaz para um "home studio", no entanto, não a recomendando para estúdios profissionais.